Esforço, Dedicação, Devoção e Glória: Eis o GRANDE SPORTING!!!!
Bem Vindos ao Blog Sportinguista Até Morrer. Comentem por aqui, quer gostem, quer não. ESTE BLOG É MODERADO!
Segunda-feira, 10 DE Maio 2010

Agora que a época terminou e que o nosso clube ficou em 4º lugar com acesso à chamada Liga Europa (não gosto do nome) está na altura de fazer uma pequena dissertação acerca desta época desastrosa. Começou o campeonato e os jogadores mostraram que durante as férias tinham deixado de saber jogar uns com os outros. Depois a pressão descontrolada dos sócios e adeptos sobre o Paulo Bento que o obrigou a despedir-se, disse na altura que o campeonato tinha ido pelo cano e foi mesmo. A seguir veio Carlos Carvalhal, mais uma vez os adeptos a pressionar até que acabaram por aceitar o senhor. Depois foi o festival que se viu, com a história do treinador que vem e que não vem e muita palhaçada à mistura. O clube devia ter-se fechado em copas mas em vez disso os jornalistas só andaram a fazer o festival que sabemos com o clube. Só faltou aparecer aí em qualquer lado que tudo tinha sido vendido e que não havia mais nada de Sporting... É exagero eu sei mas às vezes é o que parece que querem fazer. O presidente também não esteve bem em muita coisa. A principal é termos um empresário a mandar no clube (isto é a minha opinião e quem nao gostar não leia). Carlos Carvalhal acabou por não renovar como treinador do Sporting e por mim deveria tê-lo feito, embora tenha vindo dizer que foi ele que recusou a proposta. Época 2010/2011 será liderada por Paulo (Bento) Sérgio, será isto mais uma premonição para que os sócios e adeptos à primeira escorregadela do senhor desatem a pressionar de novo para que ele saia? Veremos e só espero que saibam desta vez dar hipótese ao treinador para fazer o seu trabalho sossegado! E por falar em treinador novo parece que a equipa vai desaparecer toda???? Isto segundo um escrutínio que li.

 

Reparem só:

Rui Patrício - Vende-se

Tiago - Não renova (Renova sim)

Ricardo Baptista - Emprestado

Stojkovic - Não se sabe...

João Pereira - Fica

Abel - Não se sabe

Pedro Silva - Vende-se

Carriço - Vende-se

Polga - Transferido

Izmailov - Não se sabe

Pereirinha - Emprestado

Tonel - Fica

Mexer - Emprestado

Caneira - Não renova

Grimi - Fica

Pedro Mendes - Fica

Miguel Veloso - Vende-se

Adrien - Emprestado

André Santos - Não se sabe

João Moutinho - Vende-se

Matias Fernandez - Fica

Yannick - Fica

Vukcevic - Não se sabe

Liedson - Fica

Postiga - Não se sabe

Saleiro - Fica

Pongolle - Fica

 

Isto era uma previsão, mas se alguma destas coisas acontecer os melhores jogadores vão-se e são substituídos por quem? E os guarda-redes todos para rua? Há com cada ideia que até fico abismada.

 

Bem e como não quero ser e nem sequer sou pessimista vou esperar que 2010/2011 seja uma GRANDE ÉPOCA. Que só coisas boas venham por aí e que o clube não se perca de novo no meio de boatos, histórias inventadas e um rol de notícias nos jornais. O clube precisa de estabilidade, parece que Costinha pode conseguir um pouco disso, mas todos tem de ajudar e NÂO espalhar coisas cá pra fora como tem acontecido.

 

Sossego, paz e tranquilidade é o que o SCP precisa para a próxima época. Vejamos se é o que sucede da parte de toda a gente. E principalmente dos sócios e adeptos que parece que se esquecem que é preciso tempo para fazer um trabalho bom e correcto.

 

Com tudo isto desejo que a época de 2010/2011 seja boa para o Sporting, que consiga tabalhar, que deixem o treinador trabalhar e que os resultados sejam bons.

 

UMA VEZ SPORTINGUISTA, SPORTINGUISTA ATÉ MORRER, NÃO IMPORTA O LUGAR!

 

PS - É longo o post mas tinha de deitar tudo cá Para fora. 104 anos de história da segunda maior potência desportiva europeia não são para deitar para o lixo e muito menos rebaixar ou amachucar. Força Sporting! E continuamos a trabalhar no blog.

publicado por Donna McGonagall às 00:12
Sportinguista

Nome: Guida
Idade: Não Digo
Adoro: Sporting
(Sócia desde 1985, Ginasta de 1981 a 1996)
Gosto: Várias Coisas
Não Gosto: Mentira e Hipocrisia
Nota da Autora: A boneca não está equipada com as cores do Sporting, mas o que tem vestido são as cores do meu país: PORTUGAL, que são ainda mais importantes que as de um clube de futebol.
Apoiamos

Naide Gomes: a MELHOR DO MUNDO Francis Obikwelu
e apoiaremos sempre os atletas olimpicos do SCP! E os outros também, porque são as cores do nosso país que todos representam.

Sporting Clube de Portugal:

Fundado a 01 de Julho de 1906

Estádio: José de Alvalade

Capacidade: 50.000 Lugares

Palmarés:

Taça das Taças - 63/64

18 Nacionais da I Liga

15 Taças de Portugal

5 Campeonatos de Portugal

5 Supertaças (6ª e 7ª abaixo):
Vencedor da Taça de Portugal 2007 (contra Belenenses).

Vencedor da Supertaça 2006/2007. (contra FCP)

Vencedor da Taça de Portugal 2008. (contra FCP)

Vencedor da Supertaça 2007/2008. (contra FCP)




Newsletter
Insere o teu mail:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Traduçao
Calendario
horloge3
Arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO