Esforço, Dedicação, Devoção e Glória: Eis o GRANDE SPORTING!!!!
Bem Vindos ao Blog Sportinguista Até Morrer. Comentem por aqui, quer gostem, quer não. ESTE BLOG É MODERADO!
Sexta-feira, 06 DE Novembro 2009

 

De que os 90% que apoiaram e votaram na lista de Bettencourt estejam agora do lado dos 10%. Eu devo ser uma ave rara neste mar de gente. Contem sempre com o meu apoio mesmo que estejam no último lugar. Afinal não estivemos todos 18 anos à espera? E que eu saiba NÃO "morremos" por causa disso.

 

Começa nas claques, depois nos sócios, nos adeptos e termina nos jogadores. Se o clube está como está a culpa não é do presidente mas de quem após pouco tempo depois começou a "bater" por motivo nenhum. No dia que o Paulo Bento sair do Sporting, aí sim eu irei pensar duas vezes se continuo a ir a jogos ou a apoiar o clube. E realmente não sei como jogadores que já jogam há tanto tempo juntos deixaram de saber jogar. E não me digam que o treinador tem culpa, porque não é ele que pega nas pernas dos jogadores para jogar e a atitude dos jogadores armados em parvos para prejudicar o treinador é de muito mau gosto. E não posso deixar de dizer que os media também não ajudam nada a melhorar a situação.

 

UNAM-SE à volta do clube e parem de se criticar. LUTEM pelo clube e não façam o que estão a fazer. Os 10% que estavam contra Bettencourt estão a conseguir minar o Sporting. Não estão à frente do clube, mas estão a matar o Sporting indirectamente. Mais valia acabarem de vez com o clube, acho que o Benfica, o Porto, e até a Federação iriam adorar que isso acontecesse.

 

E pronto eu tinha mesmo de o dizer. Há maus resultados e todos os insultos e companhia desmoralizam ainda mais quem está dentro, mas querem lá saber disso? Insultar é mais cómodo, mas por acaso eu gostava de vos ver temporariamente a frente do clube. Aí sim eu veria o clube afundar ainda mais... Chamem-me nomes ou lá o que quiserem, mas pra mim é: JEB e PB para sempre!!!!

publicado por Donna McGonagall às 00:49
Donna,

Ninguém te chama nomes com certeza porque existem muito boa gente a pensar como tu. Mas agora responde-me. Quando alguma coisa está errada não haverá maneira de se lhe dar a volta? Achas mesmo que durante 18 anos em que não ganhámos o campeonato as coisas estiveram paradas? Há que encontrar novas soluções se aquelas em que insistimos durante mais de 4 anos não dão resultados visíveis ou antes, mudam para pior.
Foi o que teve que se fazer...

Espero que voltes ao blog para dizer que afinal... valeu a pena!
Rugidos de angústia
mas também de muita esperança
Tite a 7 de Abril de 2010 às 20:32
nah comcordo ... dsclp o paulo nao tem culpa de nada !!

é um exelente treinador ... enquato o sporting nao vender 7 ou8 jogadores que estao la a jogar contra vontade nao vamos a lado ninhum .....


cmps .. mc niko
niko a 19 de Abril de 2010 às 03:15

Sportinguista

Nome: Guida
Idade: Não Digo
Adoro: Sporting
(Sócia desde 1985, Ginasta de 1981 a 1996)
Gosto: Várias Coisas
Não Gosto: Mentira e Hipocrisia
Nota da Autora: A boneca não está equipada com as cores do Sporting, mas o que tem vestido são as cores do meu país: PORTUGAL, que são ainda mais importantes que as de um clube de futebol.
Apoiamos

Naide Gomes: a MELHOR DO MUNDO Francis Obikwelu
e apoiaremos sempre os atletas olimpicos do SCP! E os outros também, porque são as cores do nosso país que todos representam.

Sporting Clube de Portugal:

Fundado a 01 de Julho de 1906

Estádio: José de Alvalade

Capacidade: 50.000 Lugares

Palmarés:

Taça das Taças - 63/64

18 Nacionais da I Liga

15 Taças de Portugal

5 Campeonatos de Portugal

5 Supertaças (6ª e 7ª abaixo):
Vencedor da Taça de Portugal 2007 (contra Belenenses).

Vencedor da Supertaça 2006/2007. (contra FCP)

Vencedor da Taça de Portugal 2008. (contra FCP)

Vencedor da Supertaça 2007/2008. (contra FCP)




Newsletter
Insere o teu mail:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Traduçao
Calendario
horloge3
Arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO